MANUTENÇÃO

Bairros de Louveira recebem operação Tapa-buraco

Por Redação | 14/02/2023 | Tempo de leitura: 1 min
Prefeitura de Louveira

Divulgação

A Prefeitura de Louveira, por meio da Secretaria de Serviços Públicos, realizou nesta terça-feira (14) a manutenção nas vias que tiveram o asfalto danificado com o excesso de chuva.

A "operação Tapa-buraco" aconteceu no bairro Sagrado Coração de Jesus e na Estrada Hugo Picchi. Já na Rua Dalvo Martins Cruz, no Jardim Esmeralda, o recape foi necessário após a Secretaria de Água e Esgoto realizar manutenção.

"A 'operação Tapa-buraco' é constante em Louveira porque é uma importante manutenção para manter as vias sempre em boas condições para os motoristas e pedestres trafegarem com segurança", diz o prefeito Estanislau Steck.

A "operação Tapa-buraco" faz parte do cronograma da Secretaria de Serviços Públicos e atende a todos os bairros da cidade. A população também pode solicitar o serviço pelo telefone 3878-9900 - e pelo aplicativo do Cartão Cidadão.

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.