COLUNA

Paulo Grossi, Instituto Artium e Dica gastronômica

Por Vagner Lima e Ricardo Gauerk | 02/02/2023 | Tempo de leitura: 2 min
Jornal de Jundiaí

Divulgação

Paulo Grossi
Paulo Grossi

Paulo Grossi, paixão pelo teatro musical

O jundiaiense Paulo Grossi brilha em várias produções do teatro musical.

Em Jundiaí ele é diretor musical e coreográfico do Grupo Singulari.

O grupo já levou ao teatro Polytheama as versões de grandes musicais da Broadway, como A Bela e a Fera, Rent, Hair Spray, O Médico e o Monstro e o Corcunda de Notre Dame.

O talento de Paulo também conquistou os palcos da capital paulista, onde brilhou como ator em grandes produções, My Fair Lady, O Fantasma da Ópera e Evita. Em 9 de março, Paulo volta aos palcos no elenco do musical Wicked.

Fica a dica, jovem talento jundiaiense que vale a pena valorizar e prestigiar.

Siga: @paulo.grossi

Conheça o Instituto Artium

Minha dica cultural da semana é uma visita ao Instituto Artium de Cultura, na cidade de São Paulo.

O Instituto ocupa um palacete com um deslumbrante jardim, na Rua Piauí, no bairro de Higienópolis. Só a visita ao prédio e ao jardim já é um programa, mas o Artium sempre apresenta exposições de arte.

A exposição em cartaz é Vale da Utopia, do artista Rodrigo Torres, que ocupa os salões do casarão com intrigantes esculturas em cerâmica. No jardim estão expostas uma escultura e uma fonte de água, em cerâmica. Para visitar o Instituto e conferir suas exposições e eventos culturais é só acessar o site (institutoartium.com) e fazer sua reserva gratuita de ingresso, para o dia e horário escolhido.

Siga: @Institutoartium

Endereço: Rua Piauí, 874 - Higienópolis

Telefone: 3660-0130

Dica gastronômica

Para quem ainda está de férias ou pretende visitar a cidade do Rio de Janeiro, no bairro de Copacabana, mais precisamente atrás do hotel Copacabana Palace fica localizado o “Mini Joe Café”, uma cafeteria aconchegante e com um delicioso cardápio. O personagem que dá nome à marca é “o elefante mais gente boa que você vai conhecer”. A história conta que ele veio da Etiópia (país famoso pela qualidade de seus grãos) e viajou o mundo todo em busca do melhor café, e decidiu ficar no Rio de Janeiro. O cardápio é bem variado e conta e conta com opções vegetarianas.

Siga: @minijoe.cafe

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.