COLUNA

Escritor jundiaiense Nicolas Catalano, Volta às aulas na Leitura e Dica de compras

Por Vagner Lima e Ricardo Gauerk | 19/01/2023 | Tempo de leitura: 1 min
Jornal de Jundiaí

Divulgação

Nicolas Catalano
Nicolas Catalano

O talento e o imaginário de Nicolas Catalano

Nicolas é jundiaiense e tem 29 anos. Libriano, nasceu bem no dia Mundial do Escritor! Formado em Pedagogia e Comunicação Social, também atua em teatro nos finais de semana. É apaixonado por arte, séries, filmes e games.

No ano de 2015, lançou o seu primeiro livro “Espelho dos Olhos”, tornando-se uma série. Em 2016, ganhou uma exposição de arte de sua obra sci-fi, permanecendo três meses em exibição em Jundiaí. Escritor de coração, produz Textinhos do Bem nas redes sociais, para incentivar a saúde mental e o amor à vida. Durante a pandemia, lançou o livro "Os Zebras, Garotos do Bullying", que recebeu tradução para o inglês "Zebras, Bullying Boys" tendo sua obra publicada internacionalmente.

Siga: @nicolascatalano.escritor

Livros do autor:

Espelho dos Olhos - Volume 1 (2015)

Espelho de Sangue - Volume 2 (2018)

Os Zebras, Garotos do Bullying - (2020)

Zebras, Bullying Boys - (2022)

Volta às aulas!

A Livraria Leitura do Maxi Shopping Jundiaí faz parte da maior rede de livrarias do Brasil.

E para a Volta às Aulas, a Leitura tem uma grande área dedicada a esses produtos, com preços e condições especiais. Nas compras acima de R$ 250, você ganha um brinde e pode parcelar em até 10 vezes no cartão de crédito.

Uma infinidade de opções em material de papelaria, canetas, livros, dicionários, cadernos, agendas, mochilas e muito mais.

Você encontra as melhores marcas do mercado, leve sua lista de material escolar para a Livraria Leitura do Maxi Shopping Jundiaí

Siga: @leiturajundiai

Dica de compras

O Depósito Moringa está promovendo o super "Mega Sale de Verão".Até dia 30 de janeiro peças selecionadas do maravilhoso acervo do Moringa, com até 50% de desconto.

Fazem parte da promoção móveis de madeira de demolição, artigos de decoração, tapetes, luminárias e até os fantásticos balanços em corda náutica.

Serviço:

Depósito Moringa

Av 14 de dezembro, 786

WhatsApp (11) 99854-0527

Siga: @depositomoringa

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.