Manifestação

Marginal Tietê é totalmente liberada após mais de duas horas de manifestação

Manifestantes atearam fogo em pneus e jogaram embaixo da Ponte dos Remédios, impedindo a passagem de motoristas

09/01/2023 | Tempo de leitura: 1 min
Agências

Divulgação

Marginal Tietê é totalmente liberada após mais de duas horas de manifestação
Marginal Tietê é totalmente liberada após mais de duas horas de manifestação

Após mais de duas horas de manifestação, a marginal Tietê, embaixo da Ponte dos Remédios, na Vila Leopoldina, zona oeste de São Paulo, foi liberada. O ato teve início às 5h42 desta segunda-feira (9).

De acordo com informações, a barricada de pneus queimados foi feita na via no sentido rodovia Ayrton Senna, impedindo totalmente a passagem dos veículos. Foi registrado quatro quilômetros de congestionamento no auge da interdição.

O trecho ficou totalmente bloqueado e equipes da CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) e Polícia Militar atuaram para extinguir as chamas. O Corpo de Bombeiros também esteve no local.

Segundo a PM, quando as equipes chegaram no local, já não havia nenhum manifestante. O ato já estava consumado e, por isso, não há informações de quem bloqueou a via, nem por qual motivo.

Às 6h56, a pista expressa foi liberada para veículos que vêm da marginal Pinheiros e a pista central liberada para veículos que saem da rodovia Castello Branco.

Já às 7h58, de acordo com a CET, a via foi totalmente liberada.

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.