Várzea Paulista

Abertura do Natal Iluminado Sustentável reúne centenas de pessoas na Praça CEU

Festividade segue até 20 de dezembro, das 18h às 22h, com a presença do Papai Noel, trenzinho, área de alimentação e de artesanato

12/12/2022 | Tempo de leitura: 2 min
Redação

Divulgação

Abertura do Natal Iluminado Sustentável reúne centenas de pessoas na Praça CEU
Abertura do Natal Iluminado Sustentável reúne centenas de pessoas na Praça CEU

O último domingo (11), Várzea Paulista foi tomada pela alegria natalina, com a abertura oficial da edição 2022 do Natal Iluminado Sustentável. O evento aconteceu na Praça CEU e contou com a presença de centenas de pessoas, que prestigiaram as apresentações dos Corais da Musicarte e do Grupão da APAE, de Campo Limpo Paulista.

O prefeito professor Rodolfo, acompanhado da família, recebeu o Papai Noel, que chegou em uma carreta iluminada. Rodolfo entregou a chave da cidade para ele, abrindo oficialmente as festividades no município. “Que por mais um ano, nossa cidade se encha com a alegria e o espírito de amor do Natal. Que tenhamos dias de união familiar e muita felicidade no nosso Natal Iluminado Sustentável”, disse.

Neste ano, a celebração está repleta de luz, alegria, beleza e emoção. O evento ocorre até 20 de dezembro, na Praça CEU (Av. Ipiranga, Centro), das 18h às 22h e entre suas atrações estão Casa do Papai Noel e trenzinho.

Atrações para toda a família

A celebração está repleta de atividades e atrações culturais para toda a família, entre elas trenzinho, apresentações culturais por meio do programa Juntos pela Cultura e projeto Circuito SP e praça de artesanato. Além disso, a bela e tradicional decoração de Várzea Paulista segue por mais um ano sendo sustentável.

Confira a programação do evento:

Trenzinho e Casa do Papai Noel: Até 20/12, das 18h às 21h.

Área de Alimentação: Até 20/12, das 18h às 22h, realizado pelo Fundo Social de Solidariedade.

Feira de Artesanato: Até 20/12, das 18h às 22h, artesões cadastrados na Unidade de Cultura.

Apresentação Musical da banda Street Band Musicarte: Dia 13 e 15/12, das19h30 às 21h.

Cultura Na Praça – Circuito Cultural

Dia 16/12, às 19h30 – Espetáculo Concerto de Natal, com o grupo Camerata Ensamble. Apresentação musical com orquestra e cantores tocando clássicos de Natal;

Dia 17/12, às 19h30 – Show da Banda Fafefígaro. Banda infantil interativa tocando clássicos infantis em uma releitura Rock’n Roll.

Encerramento

Dia 20/12, às 19h30.

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.