COLUNA

Tânia Oliveira, lançamento de 'A Semente que Dorme', dica de beleza e App Lensa

Por Vagner Lima e Ricardo Gauerk | 01/12/2022 | Tempo de leitura: 3 min
Jornal de Jundiaí

Arquivo Pessoal

App Lensa
App Lensa

Tânia Oliveira

A linda, talentosa e simpática Tânia Oliveira tem um carinho especial pelo público jundiaiense. Jundiaí, onde viveu por muitos anos, nutre o mesmo sentimento por ela.

A competente profissional da comunicação tem quase 20 anos de carreira na TV e mais de 500 horas de apresentação de programas televisivos e radiofônicos ao vivo.

Após o início na Record, Tânia obteve grande projeção no programa humorístico Pânico na TV e fez sucesso também em Ed Banana, Interligados e Brothers. No rádio, ancorou o programa matinal Bom dia, da Transcontinental. Atualmente, comanda ao vivo o programa São Paulo da Sorte, nos domingos da Rede TV. Mas, paixão mesmo é o Carnaval. Tânia foi rainha de bateria da União da Ilha do Governador, do Rio de Janeiro, e destaque em várias outras escolas do Rio e São Paulo. Ah, Tânia ama os animais e na correria de sua rotina  atribulada sempre acha tempo para seus cachorros Yuke e Bento.

Siga: @taniaoliveira

A Semente que Dorme

Wagner Nacarato não poderia ter escolhido lugar melhor para o lançamento de seu livro "A Semente que Dorme". A noite de autógrafos foi na Samambaia Flora & Jardim, de Valquíria Machado. Entre flores e fragrâncias, Wagner recebeu uma legião de amigos que, um a um, entraram na fila e ganharam o carinho e abraços do autor. Sua irmã, Débora Nacarato, fez um exclusivo perfume para papel e presentou a todos, para deixar a leitura do livro uma experiência ainda mais especial. Para comprar um exemplar, acesse www.moonlightedicoes.com

Dica de beleza

Há 3 anos que confio nas mãos da Daniele Devienne para cuidar dos meus cabelos, ela possuí as melhores técnicas e sem dúvidas é uma das mais qualificadas da região. Já fiz quase todos os estilos, cores, cortes e ela sempre acerta em cheio (ela já me conhece, sabe cada milímetro para tirar). Ela domina cortes masculinos, mas também é ótima no feminino, especialista em extensão capilar e colorista. Ela sem dúvidas, sabe o que está fazendo. Uma das melhores da região.

Siga: @danielledevienne2

Conheça o Lensa: O app que cria avatares por Inteligência Artificial 

E está bombando nas redes sociais, um app que transforma fotos das pessoas em artes digitais, criando avatares através de inteligência artificial.

O app é o Lensa, disponível tanto para Android quanto para iOS. O aplicativo funciona como um editor de fotos, com filtros e ajustes, e recentemente lançou uma opção para criar avatares.

E como funciona o Lensa?

Para criar avatares, é necessário enviar de 10 a 20 fotos para o aplicativo. Essas imagens são usadas pelo sistema de inteligência artificial por trás do app a criar diversas imagens digitais que representam aquela pessoa.

Para que tudo funcione bem, é necessário seguir as regras que o aplicativo coloca, como enviar apenas fotos sozinho, utilizar vários ângulos e várias expressões faciais. O aplicativo também afirma que quanto mais variadas forem as fotos selecionadas, melhor tende a ser o resultado. Com o sucesso do aplicativo, ele agora se tornou pago, para ter sua versão em avatar você deverá desembolsar entre R$10 - R$100 (ou até mais), dependendo do pacote que fechar. Vou deixar algumas versões minha aqui. Vejam se curtem o Gauerk pela Inteligência Artificial:

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.