COLUNA

Espaço Vis, Jessy no show do Gusttavo Lima e Dica da L!KE

Por Wagner Lima e Ricardo Gauerk | 24/11/2022 | Tempo de leitura: 1 min
Jornal de Jundiaí

Divulgação

Espaço Vis
Espaço Vis

Espaço Vis - Natureza, saúde e bem estar

Na última semana fomos convidados para o evento de apresentação do novo Espaço Vis. O casal de empreendedores, Márcio Barbero e Ticiane Maggi, foi perfeito anfitrião e nos apresentou o complexo localizado ao pé da Serra do Japi, no bairro da Malota. O Vis une natureza, saúde e bem estar. O Espaço de 11.000 m2 é dividido nas áreas de saúde e performance esportiva. A área saúde conta com uma equipe de profissionais qualificados e equipamentos modernos e tecnológicos. Já a área de performance, a arena Bettertogether possue 3 quadras de beach tennis, modernos vestiários e um longe café.

Espaço Vis

Av. Com. Gumercindo Barranqueiros, 2121 - Malota - Jundiaí  - 11 99851-5230

www.espacovis.com.br

Siga: @vis_bettertogether

Jessy & Gusttavo Lima 

E a boutique mais prestigiada da região, a Jessy, fez uma área vip no show que agitou o final de semana em Jundiaí, o Embaixador Sunset: Gusttavo Lima. A empresária Jessy Merino recebeu clientes e convidados como Aline Lima, Rafael Longuine, Fernanda Amaral, Vanessa Klauck, Enrico Gragnani e muitos outros na área mais disputada do evento. A área vip contou com bebidas a vontade, snacks personalizadas e acesso exclusivo.

Siga: @jessyboutiquee

Dica da L!KE

O Depósito Moringa, um oásis da decoração criativa para quem preza por beleza e sustentabilidade, está completando 2 anos e até 30 de novembro a loja está com mais de 100 peças com descontos imperdíveis. Para quem esperava a oportunidade de  adquirir móveis e decoração de alta qualidade com até 50% de desconto, a hora é agora.

O Depósito fica na Av. Quatorze de Dezembro, 786.

www.depositomoringa.com.br

WhatsApp: 11 99854-0527 

Siga: @depositomoringa

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.