COLUNA

Bianca Rinaldi, TBT da L!KE no Rio de Janeiro e dica gastronômica

Por Vagner Lima e Ricardo Gauerk | 17/11/2022 | Tempo de leitura: 3 min
Jornal de Jundiaí

Arquivo Pessoal

Praias do Rio de Janeiro
Praias do Rio de Janeiro

Bianca Rinaldi, o talento mora ao lado

Bianca Rinaldi é uma daquelas atrizes que a gente acompanha tanto nas telinhas que criamos  uma intimidade e um carinho como se ela fosse alguém do nosso convívio, da nossa família. Um dos motivos para essa intimidade toda é porque já a vimos em novelas da Globo, SBT e Record. Entre os vários papéis marcantes, destaque para a novela Escrava Isaura, interpretando a personagem título, que nos fez sofrer, chorar e torcer durante a saga da heroína. E Bianca já nos brindou com personagens de vários matizes, em produções para a TV, como Malhação, Ribeirão do Tempo, Em Família, e nos palcos, como em A Toca do Coelho, em que foi dirigida por Dan Stulbach. Recentemente, atuou no musical Sílvio Santos Vem Aí, como a esposa de Sílvio, Iris Abravanel. E, em 2023, será Vera, na nova novela do SBT, escrita por Iris Abravanel, A Infância de Romeu e Julieta. Se você, como eu, fã,  já se sente íntimo de Bianca, imagine sabendo que ela, seu marido Eduardo Menga e suas filhas Beatriz e Sophia escolheram Jundiaí para morar. Isso a deixa ainda mais próxima da gente.

Siga: @biancarinaldireal

#TBT DA L!KE 

Maravilhas do Rio 

Umas das viagens que mais gostei de fazer por esses tempos, foi para algumas das praias do Rio de Janeiro. Aluguei um carro na cidade do Rio, junto com minha amiga Karine Ferreira e fomos se aventurar pelas cidades litorâneas. 

A primeira parada foi em uma das mais belas praias que eu já vi na vida: Arraial do Cabo, ficamos em uma pousada no pico da montanha, Sentinelas do Mar, onde você consegue visualizar o mar azul de Arraial do seu melhor ângulo. Para aproveitar ainda mais a beleza das praias o ideal é sair bem cedinho de casa (por volta das 7h) onde a água está em um azul estonteante - mas muito gelada também . A segunda parada foi em Cabo Frio, cidade movimentada, com praias belas - e diferente de Arraial - com boas atrações noturnas também.

No quarto dia fomos para Búzios, sem dúvidas um lugar encantador, cidade conhecida internacionalmente por ser um refúgio para Brigitte Bardot, com restaurantes, bares, badalação e passeios, lá tem tudo o que você busca em uma viagem.

E bem longe dessas praias, fomos para Angra dos Reis, cidade com várias ilhas e paisagens de tirar o fôlego. Um ótimo destino para ir com amigos ou em casal. Por último, voltamos para a cidade do Rio de Janeiro e curtimos nossa última noite em Ipanema, cartão postal do Rio.

E se eu voltaria?! Com toda a certeza. O Rio continua lindo e com muitos lugares que ainda quero conhecer.

Billabong Hour

Adoro me sentar no balcão do Outback JundiaiShopping, reunir com os amigos durante as tardes de sol ou as noites mais quentes, com uma boa conversa, drinks e cervejas, o Outback conta com o famoso Chopp Brahma na caneca congelada, um mix de cervejas especiais e um menu exclusivo de drinks. O restaurante tem a Billabong Hour, famoso Happy Hour, que funciona das 17h às 20h, de segunda a sexta-feira (exceto feriados). Nesse horário, além de pratos específicos servidos apenas no período, as bebidas alcoólicas para consumo no restaurante saem pela metade do preço, com exceção de cervejas especiais e garrafas.

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.