COLUNA

Willians Quirino, #TBT da L!KE e Dica Gastronômica

Por Vagner Lima e Ricardo Gauerk | 10/11/2022 | Tempo de leitura: 2 min
Jornal de Jundiaí

Arquivo Pessoal

No TBT da L!KE Gauerk traz algumas fotos do último dia do Rock in Rio 2022
No TBT da L!KE Gauerk traz algumas fotos do último dia do Rock in Rio 2022

Willians Quirino, entre palcos e tatames

Willians Quirino nasceu no Guarujá e com 7 anos veio pra Jundiaí, onde começou treinar caratê com o Sensei Reginaldo e também iniciou aulas de teatro. As paixões sempre andaram juntas.

Com 9 anos fez meu primeiro catálogo como modelo fotográfico. Com 14, conquistou a faixa preta e fez sua minha primeira viagem internacional para competir. Desde então foram mais de 52 países, sendo dez vezes campeão brasileiro, seis vezes campeão sul-americano, quatro vezes campeão pan-americano e quinze vezes campeão dos jogos abertos do interior. Como modelo já fez fotos para grandes marcas, e, em sua carreira de ator, mais de 60 peças de teatro. Agora está terminando de gravar seu último filme. Willians tem seu estúdio onde dá aulas de personal trainer e boxe.

Siga: @williansquirino

#TBT DA L!KE

Em nosso TBT (Trowback Thursday, que pode ser traduzido livremente como Quinta-Feira das lembranças). Eu Gauerk, trouxe algumas fotos do último dia do Rock in Rio 2022, que contou com os shows de Dua Lipa, Rita Ora, Megan Thee Stallion e Ivete Sangalo. Esse foi meu terceiro ano no festival e sempre é uma grande experiência. Nota 10 para organização, espaços e shows. Nas imagens, algumas fotos que fiz e de meus amigos que me acompanharam no evento. Foi incrível!. Na ordem: Matheus Araújo, Caíque Monteiro, Daniel Cirino, Filipe Crepuscoli, Mariah Caroline, Angélica Padovan, Kelvin Rodrigues e Katia Gambini.

DICA GASTRONÔMICA

Adoro garimpar pérolas no centro da cidade de São Paulo. E um dos meus restaurantes preferidos é o Fôrno. Ele fica em uma casa do ano de 1860, na rua Cunha Horta, na Vila Buarque. Famoso por seu lanches e coxinhas de pastrami, pizzas, massas e drinques - servidos no almoco e jantar, agora a casa serve café da manhã, aos sábados e domingos.  Eu segui a sugestão do chef Filipe Fernandes e fui de panquecas com mel, ovos e bacon.

Siga: @forno_sp

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.