COLUNA

Ator jundiaiense, dica gastronômica e Halloween na L!KE

Por Vagner Lima e Ricardo Gauerk | 06/11/2022 | Tempo de leitura: 2 min
Jornal de Jundiaí

Divulgação

 Festa de Halloween Elettricittà
Festa de Halloween Elettricittà

Ator jundiaiense, Gianlucca Mauad estará na nova novela

Com contrato assinado com a emissora de Silvio Santos, o ator mirim jundiaiense, Gianlucca Mauad, 13,  viverá Alex em ‘’A Infância de Romeu e Julieta’’. Ele será o melhor amigo de Romeu. Escrita pela autora Iris Abravanel, a trama é o primeiro projeto coproduzido pelo Prime Video. A novela é uma adaptação da obra de William Shakespeare.

A história se passa no bairro chamado Castanheiras, em que duas famílias, com propostas diferentes para esse bairro, acham motivo para discórdia, até que um dia Romeu conhece Julieta e as famílias rivais têm uma nova oportunidade de trazer paz e união entre o convívio deles. O Romeu é interpretado pelo ator mirim Miguel Ângelo e Julieta pela jovem estrela Vittória Seixas.

Além deles, Karin Hils, Bianca Rinaldi, João Baldasserini, Matheus Ueta, Lu Grimaldi, Velson D’Souza, Ciro Sales, Guilherme Sant´anna, Lucas Salles, Thamiris Mandú e muito mais, integram o grupo de atores.

Gianlucca Mauad, iniciou a carreira aos 3 anos de idade. Como era uma criança muito esperta e disciplinada , logo ganhou o coração de produtores e diretores, conquistando assim um espaço no mercado da publicidade.

Com mais ou menos 40 comerciais e mais de 300 campanhas fotográficas, Gianlucca aos seus 7 anos foi aprovado para seu primeiro longa metragem.

Um dos seus últimos trabalho na TV foi na novela “Amor de Mãe” (2019/2020) , da TV Globo, “Gênesis” (2021) e “Todas as garotas em mim” (2022), da RecordTV. E nos cinemas, esteve ao lado de Fabiana Karla “De repente Miss” (2022).

Dica gastronômica 

O Polvo do Verace

Fui experimentar um dos pratos que todos estavam comentando no Verace Empório (O da Rua do Retiro, 510). Um prato sofisticado, delicioso e com uma apresentação incrível. Ele se chama: Polpo alla Griglia, polvo salteado com especiarias, alho confitado, servido com gnocchi de azeitonas pretas Azapa ao molho de tomates frescos. Um espetáculo!

O Verace Empório é um dos melhores e mais tradicionais restaurantes italianos da cidade. Pratos sofisticados e diversas opções de vinhos e drinks. Sem contar os inúmeros produtos Importados que você encontra lá. Pra quem busca uma boa opção de restaurante, precisa ir conhecer o Verace Empório também.

Búúú!!!!

 O mês de outubro se  despediu em clima de dia das bruxas. Na cidade pipocaram festas temáticas.

Fomos conferir uma das festas que mais renderam posts, stories e likes nas redes sociais, a Halloween - Treat or Trick, que a Cultura Inglesa promoveu no Elettricittà - Bar e Forneria.

As fantasias estavam lindas de arrepiar.

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.