ASSISTA

Confusão no Centro de Franca tem correria, gritos e agressões

Por Laís Bachur | da Redação
| Tempo de leitura: 2 min
Sampi/Franca
WhatsApp/GCN
Briga no calçadão da rua General Telles, no Centro de Franca
Briga no calçadão da rua General Telles, no Centro de Franca

Uma briga generalizada foi registrada neste sábado, 7, no calçadão da rua General Telles, no Centro de Franca. A confusão, marcada por gritos, correria e agressões, envolveu pelo menos seis pessoas.

Segundo testemunhas, a confusão começou com dois homens, que passaram a trocar socos e empurrões. A briga rapidamente se intensificou e chamou a atenção de quem estava no local.

Enquanto um dos homens era segurado por uma mulher, um terceiro tentava intervir para separar os envolvidos, mas a tentativa não teve sucesso. Mesmo com pessoas tentando conter os agressores, a confusão continuou.

Com a escalada no desentendimento, duas mulheres também entraram na confusão, inicialmente com a intenção de separar os homens e acabar com a violência. No entanto, em poucos instantes, as mulheres também passaram a se agredir e entraram em luta corporal, com puxões de cabelo e empurrões.

A confusão se intensificou quando os envolvidos caíram no chão. Testemunhas afirmaram que a briga continuou mesmo no chão, com um dos homens sendo chutado por mais dois rapazes.

Uma das mulheres também acabou no chão e sofreu agressões com chutes, tapas e puxões de cabelo, enquanto pessoas ao redor gritavam desesperadas pedindo para a briga parar.

“Chamem a polícia!”

O cenário era de caos, com pessoas filmando, outras tentando intervir e muitas assustadas. Gritos de populares pedindo ajuda ecoavam pelo tumulto. “Chamem a polícia!”, gritava uma pessoa no meio da confusão.

Segundo comerciantes, já não é possível trabalhar com tranquilidade, já que episódios de confusão têm se tornado cada vez mais frequentes. Durante a briga registrada neste sábado, algumas lojas chegaram a recolher objetos expostos nas calçadas por medo de depredação, como uma comerciante que guardou os manequins para evitar que fossem derrubados ou quebrados.

A briga, que durou cerca de cinco minutos, terminou sem a intervenção da polícia, apesar dos pedidos de populares. Os envolvidos se separaram e foram embora antes da chegada de qualquer equipe. O motivo da briga não foi divulgado.

Polícia Militar

A reportagem procurou a Polícia Militar sobre o caso neste domingo, 8. Em caso de resposta, o texto poderá ser atualizado.

Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Comentários

Comentários