TERROR EM FRANCA

Mulher é perseguida, tem o carro depredado e busca abrigo em UBS

Por Laís Bachur | da Redação
| Tempo de leitura: 1 min
Sampi/Franca
WhatsApp/GCN
Motociclista, após perseguir mulher, vai até a UBS do Jardim Paulistano, em Franca
Motociclista, após perseguir mulher, vai até a UBS do Jardim Paulistano, em Franca

Uma mulher de 31 anos viveu momentos de terror em Franca após ser perseguida por um motociclista enquanto dirigia e ter o carro depredado. O caso aconteceu nesta sexta-feira, 6, e a vítima precisou se refugiar na UBS (Unidade Básica de Saúde) do Jardim Paulistano, na região Leste da cidade.

De acordo com a mulher, ela seguia com seu carro, um Fiat Palio, pela avenida Dr. Hélio Palermo quando acessou a avenida Adhemar Pereira de Barros. Nesse momento, percebeu que estava sendo seguida por um motociclista que, segundo ela, estava alterado e nervoso. O homem conduzia uma moto Mottu, de cores preta e verde, e usava uma bag de entregas. Assustada, a vítima entrou em desespero, ligou para a irmã e foi orientada a procurar um local movimentado ou uma base policial.

Sem encontrar um posto policial no trajeto, a mulher conseguiu chegar até a UBS do Jardim Paulistano. Ela contou que mal teve tempo de descer do carro, pegar a bolsa e correr para dentro da unidade. O motociclista desceu da moto e foi atrás dela, aparentando estar alterado e em surto, com a intenção de agredi-la.

Funcionárias da unidade de saúde intervieram rapidamente, conseguiram conter o homem e o colocaram para fora do prédio. Mesmo assim, ele insistiu em permanecer no local. Em seguida, subiu na moto e foi embora.

Cerca de três minutos depois, o agressor retornou, pegou um tijolo e o arremessou contra o vidro do lado do passageiro do carro da vítima, destruindo-o completamente e deixando-o estilhaçado. Logo após o ataque, ele fugiu novamente.

A Polícia Militar foi acionada e realizou buscas pela região, mas o suspeito não foi localizado. “Eu não sei quem é, não o conheço. Estou tremendo até agora de medo”, disse a vítima.

O caso será investigado.

Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Comentários

Comentários