IDENTIFICADA

Fernanda, 38, mãe de 5 filhos, é a mulher morta no 'esqueleto'

Por Laís Bachur | de Franca
| Tempo de leitura: 1 min
WhatsApp/GCN
Fernanda de Paula Galinto, de 38 anos, foi encontrada morta no prédio 'esqueleto'.
Fernanda de Paula Galinto, de 38 anos, foi encontrada morta no prédio 'esqueleto'.

Fernanda de Paula Galinto, de 38 anos, é a mulher encontrada morta na tarde deste domingo, 18, dentro de um prédio abandonado no Parque dos Lima, em Franca. Fernanda deixa cinco filhos.

O corpo foi localizado por moradores da região no interior do imóvel conhecido popularmente como “esqueleto”, situado na avenida Adhemar Polo Filho. O local é frequentemente ocupado por usuários de drogas e pessoas em situação de vulnerabilidade.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado para atender a ocorrência de possível óbito. Ao chegar, a equipe confirmou a morte da mulher, que estava caída no chão e apresentava um ferimento na cabeça. A suspeita inicial é de que ela possa ter sofrido uma queda, mas a causa da morte ainda não foi oficialmente confirmada.

A irmã da vítima esteve no local e relatou que Fernanda tinha apoio da família e não vivia completamente desamparada. Segundo ela, os familiares tentaram ajudá-la diversas vezes, inclusive com internações, mas não conseguiram mantê-la afastada da rua.

Fernanda teve quatro gestações. Três de seus filhos ficaram sob os cuidados da família, enquanto os gêmeos, da última gestação, foram adotados. A família mora em Franca há cerca de 20 anos, mas é natural da capital paulista.

A Polícia Científica realizou a perícia no local e, na sequência, o corpo foi encaminhado pela funerária ao IML (Instituto Médico Legal), onde exames irão apontar a causa exata da morte. O caso será investigado.

Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Comentários

Comentários