TRÁFICO

Polícia Civil prende homem durante operação na Vila Raycos

Por Laís Bachur | da Franca
| Tempo de leitura: 1 min
Sampi/Franca
Reprodução/Polícia Civil
Itens aprendidos durante a operação
Itens aprendidos durante a operação

Um homem de 37 anos, suspeito de envolvimento em tráfico de drogas, foi preso nesta quinta-feira, 24, na Vila Raycos, em Franca.

A operação da Polícia Civil começou após receberem uma denúncia apontando que o suspeito estaria vendendo entorpecentes em um imóvel residencial. Com base nas informações, um mandado de busca e apreensão foi autorizado.

Durante o cumprimento da ordem judicial, os policiais encontraram no local uma balança de precisão, um celular e um caderno de anotações da contabilidade do tráfico, além de papelotes de cocaína e 17 porções de maconha, totalizando 428 gramas.

Diante do material apreendido, foi determinada a prisão em flagrante. O investigado já possui antecedentes criminais por tráfico de drogas, furto, receptação e falso testemunho.

O homem foi encaminhado à cadeia pública, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Comentários

1 Comentários

  • Keila 26/04/2025
    Tráfico nas vilas não pode, a polícia prende, mas nos estabelecimentos do centro, nos bares que fazem parte dos esquemas mais sofisticados, nos pontos de encontros dos endinheirados, o tráfico de tapioca rola solto e as polícias não fazem nada, constranger usuários ricos e por em evidência criminosas os estabelecimentos onde os ricos frequentam não pode, né?. E nem pegar bicheiros tradicionais, só os novatos pra mostrar serviço. Hipocrisia isso, hoje os traficantes estão disputando à tapa os usuários que frequentam os points badalados e a maioria dos bares da cidade, mas nas vilas o pé de chinelo que passa parangolés de maconha falsificada eles prendem mesmo que é pra mostrar que estão ativos e vigilantes.