
A noite de sexta-feira, 18, foi de terror para uma família da Vila Santo Antônio, em Franca, nas proximidades do Hemocentro. Um homem, aparentemente sob efeito de drogas, tentou matar um morador do bairro e assassinou, de forma brutal, o cachorro da família, que tentava defendê-lo.
Segundo um familiar, por volta das 18h30, uma auxiliar de cozinha de 61 anos e um eletricista de 55 anos chegavam de carro em casa quando um indivíduo atravessou à frente do veículo.
O eletricista, que dirigia o carro, freou e foi surpreendido por uma reação agressiva. O indivíduo iniciou uma discussão e, logo em seguida, quebrou uma garrafa e tentou atacá-lo com os cacos.
Ao tentar se defender e empurrá-lo para afastá-lo, o eletricista foi surpreendido por um segundo ataque: o agressor sacou uma faca e avançou novamente. A auxiliar de cozinha, em desespero, abriu o portão de casa. Foi nesse momento que Lucky, o cão da família — que, segundo eles, era um dócil vira-lata, mistura de pitbull e fox paulistinha — partiu para proteger o tutor.
O agressor desferiu facadas no animal. Segundo a família, os ferimentos foram tão graves que os órgãos internos do cão ficaram expostos. Lucky foi levado às pressas ao veterinário, mas não resistiu. Apesar da violência do ataque, o tutor não se feriu.
Após matar o cão, o agressor fugiu. A polícia foi acionada e conseguiu localizar o criminoso próximo à sua residência, ainda com a arma do crime.
De acordo com a família, o agressor tem passagens pela polícia e foi preso logo após o crime.
Matéria atualizada às 10h35 desta segunda-feira, 21
Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.
Comentários
8 Comentários
-
Victor 21/04/2025Já mataram o cara que matou o cachorro?
-
Freitas 21/04/2025Quem expediu o alvará de soltura para um criminoso violento em pleno sábado? É da turma do desencarceramento em massa, afiliado (a) a determinados partidos políticos? Quem se beneficiaria de um sujeito como esse solto? Os companheiros de cela? Maltratar animais é crime no Brasil, conforme a Lei nº 9.605/1998, a qual prevê sanções penais e administrativas, com penas que variam de três meses a um ano de detenção, além de multa. Para maus-tratos a cães e gatos, a Lei nº 14.064/2020 aumenta a pena para reclusão de dois a cinco anos.
-
Danilo 21/04/2025Foi solto. Certo. Agora vale a lei de talião, já que a legislação brasileira é uma piada.
-
Gonçalves 21/04/2025Alvará de soltura.?? Pode fechar as portas desse país
-
Miguel Luiz Buabssi 20/04/2025Está livre para matar outros animais ou pessoas. Esse demonio ainda vai ter dores tao intensas causada por doenças que terá vontade de cortar a propria barriga e arrancar tudo fora. Aí vai lembrar o qe o inocente defensor passou. Deus não perdoa tudo não. Ele castiga tambem. Depois fala porqe estou passando por isso, Olha seu passado miserável.
-
aparecida donizete de freitas 20/04/2025Maldito. Tinha que apodrecer na prisão. Mas infelizmente a Lei Humana é ineficaz. Temos a Lei do retorno que é a lei da vida . Essa sempre vem. Pois é só ele aguardar e depois não vai chorar diabo.
-
Augusto 20/04/2025Que Absurdo, oque está acontecendo com a Polícia da Cidade ? Vários Homicídios Acontecendo Sem Solução e agora isso!!
-
Alvaro 20/04/2025Já tinha passagens pela polícia, tentou matar o eletricista, e temos que ouvir o absurdo do ministro da justiça, bandidolatra assumido, que a polícia prende mal e que o judiciário tem que soltar.