INVESTIGAÇÃO

Polícia Militar interdita bar suspeito de jogos de azar em Franca

Por Laís Bachur | da Redação
| Tempo de leitura: 1 min
Sampi/Franca
Laís Bachur/GCN
Viatura da Polícia Militar em frente à Central de Polícia Judiciária de Franca
Viatura da Polícia Militar em frente à Central de Polícia Judiciária de Franca

A Polícia Militar fechou um bar por suspeita de realizar jogos de azar na noite desta quinta-feira, 17, na Chácara São Paulo, em Franca. A ação ocorreu após denúncias anônimas apontarem que o local funcionava como ponto de apostas clandestinas.

De acordo com o boletim de ocorrência, equipes da Polícia Militar dirigiram-se ao endereço e encontraram o estabelecimento com a televisão ligada, transmitindo jogos ao vivo. No momento da abordagem, havia frequentadores no local, mas nenhuma aposta estava sendo realizada durante a fiscalização.

Ainda assim, diante de sinais de que o bar poderia estar envolvido em atividades ilícitas, os policiais decidiram interditar o local para a realização de perícia técnica.

A ocorrência foi registrada, e a investigação apurará se o ambiente funcionava, de fato, como ponto de jogos de azar, o que caracteriza contravenção penal, segundo a legislação brasileira.

Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Comentários

1 Comentários

  • Oscar Gold 19/04/2025
    É piada isso ou vocês são obrigados a publicar esse tipo de notícia? Talvez seja burrice mesmo, vai saber. Todo barzinho de tiozão que se preze nessa merda de cidade tem essas televisões e todas servem pra jogos de azar. Esse aí que foi interditado simplesmente não deve ter pagado a mesada dos porcos. Mesma situação dos traficantes diários presos nas imediações da \"vila Petrópolis, vila Tião\" enquanto a boca da rua Minas Gerais floresce e funciona normalmente. Paguem o que eles pedem que de javalis, viram porquinhos adestrados, andando a dez por hora nas ruas e ganhando lanche de graça onde pararem.