POLÍCIA CIVIL

Suspeito de roubo a banco é preso em loja onde trabalha em Franca

Por | da Redação
| Tempo de leitura: 1 min
Sampi/Franca
Divulgação/Polícia Civil
Suspeito de roubo a banco preso em Franca; a Polícia Civil divulgou a foto com o rosto do acusado censurado
Suspeito de roubo a banco preso em Franca; a Polícia Civil divulgou a foto com o rosto do acusado censurado

Um homem de 32 anos, procurado pela Justiça por roubo a banco, foi preso em Franca na tarde desta quarta-feira, 16, durante operação da DIG (Delegacia de Investigações Gerais).

Segundo a Polícia Civil, ele é investigado por envolvimento em roubos a bancos no estado do Paraná, além de responder por tráfico de drogas e integrar uma organização criminosa.

De acordo com os investigadores, a DIG recebeu informações de que o suspeito estaria escondido na cidade e trabalhava na administração de uma loja de camisetas.

Ainda segundo a corporação, os policiais foram ao local e viram o homem chegar em um carro. Ele foi abordado e apresentou um documento de identidade do estado de São Paulo, mas as informações fornecidas não batiam com os dados do investigado.

Diante das inconsistências, os policiais entraram em contato com o IIRGD (Instituto de Identificação do Paraná), que forneceu a ficha datiloscópica do foragido.

Com o apoio do IIRGD de São Paulo e do setor de identificação da Delegacia Seccional de Franca, a identidade do homem foi confirmada.

Além do cumprimento do mandado de prisão, o suspeito foi autuado em flagrante pelo crime de uso de documento falso. Ele será encaminhado a um presídio, onde ficará à disposição da Justiça.

Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Comentários

Comentários