
O proprietário de uma adega foi detido após desacatar policiais militares durante uma ocorrência de perturbação de sossego na noite de sábado, 5, no Jardim Portinari, na região Norte de Franca. O local já havia sido alvo de denúncias por som alto e aglomeração.
De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada após reclamações de moradores da região, que relataram gritaria, motos sendo aceleradas e música em volume elevado em frente ao estabelecimento comercial.
Os policiais encontraram aproximadamente 200 pessoas aglomeradas na calçada, no meio da rua e no canteiro central. A viatura foi parada a cerca de 100 metros do local para tentar abrir caminho até o comércio.
Motociclistas deixaram o local com a presença dos agentes. O restante da multidão permaneceu, dificultando a ação da corporação. Ao tentar fazer contato com o público, os policiais foram atingidos com garrafas, pedras e outros objetos, momento em que fizeram o uso de gás de pimenta e munição química com gás lacrimogêneo.
Os policiais, então, solicitaram a presença do responsável pela adega, momento em que um homem de 26 anos se apresentou como proprietário.
Segundo os aegntes, o homem se aproximou de maneira agressiva, aparentando descontrole, e só não teria partido para agressão física por ter sido contido por pessoas que estavam no local. Em seguida, ele passou a proferir ofensas e xingamentos.
Ele foi detido e encaminhado à CPJ (Central de Polícia Judiciária) de Franca, onde o caso será investigado.
Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.
Comentários
2 Comentários
-
EDUARDO TOZZI BONILHA 4 dias atrásFalta lazer saudável na 2ª melhor cidade do mundo para se viver na Alta Mogiana.
-
Stardust 4 dias atrásBorracha no lombo dos baderneiros, sem dó!