O motorista Carlos Cesar da Silva Lemes, de 39 anos, foi preso em flagrante na noite desta quarta-feira, 11, após esfaquear e matar o lavrador Denilson Gabriel Melanio Ferreira, de 23 anos, durante uma briga na cidade de Ituverava, a 70 km de Franca. A ocorrência foi registrada no Plantão Policial pelos cabos Jorge Augusto e Estevão, que foram acionados pela mulher do assassino.
Segundo o relato da mulher, seu marido, o motorista de 39 anos, havia saído de casa embriagado e armado com uma faca, declarando que iria “brigar”. Após realizarem uma ronda pelas proximidades, os policiais localizaram o motorista, em frente ao Bar do Toco.
No local, uma aglomeração chamou a atenção da equipe. Antes da intervenção policial, o motorista e a vítima iniciaram uma briga. O lavrador, que portava um taco de sinuca, caiu durante o confronto, momento em que foi golpeado pelo motorista com a faca. As pessoas que estavam próximas tentaram intervir, mas não conseguiram evitar o assassinato.
Os policiais conseguiram deter o autor sem resistência, após ordenarem que largasse a arma. O lavrador foi socorrido por populares e levado à Santa Casa de Ituverava, consciente, mas não resistiu ao ferimento e morreu pouco depois de dar entrada no hospital.
O motorista foi preso em flagrante por homicídio e conduzido ao Plantão Policial. A equipe policial acionou o Saep (Serviço de Atendimento Especializado de Polícia) para dar continuidade às investigações. O caso foi registrado pelo delegado de plantão.
A mulher do assassino e a mãe da vítima também prestaram depoimento. O caso segue em apuração
Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.