Após comemorar um pouco a reeleição para a Prefeitura de Franca em seu diretório, com direito a brinde com champanhe e som do jingle de campanha, Alexandre Ferreira (MDB) concedeu sua primeira entrevista à rádio Difusora, na noite deste domingo, 27.
Alexandre celebrou muito a vitória ao lado de todo seu secretariado, vereadores de partidos coligados e com sua família. Ele foi reeleito com 82.856 votos recebidos, 58,64% dos válidos, contra 58.443 (41%) de João Rocha (PL).
Posteriormente, na emissora, o prefeito disse que o resultado das urnas refletiu as últimas duas pesquisas divulgadas às vésperas do pleito deste domingo, comentando também sobre a ‘avalanche de notícias falsas’ ao longo da campanha. “Cada um com seu dragão, cada um tem seu dragão dentro de si”.
Questionado pelo jornalista Corrêa Neves Jr. sobre como será seu próximo mandato, Alexandre Ferreira disse que vai tentar superar todos os indicadores apresentados na atual administração, que termina no final de dezembro.
“Dia 1º de janeiro, nós vamos começar do zero. A meta é superar esse mandato em todos os indicadores. Eu quero melhorar os indicadores como Tribunal de Contas, Saúde, Educação. A hora que eu atingir esses indicadores, se eu me comunicar bem com a população, fatalmente eu vou chegar lá na frente com uma aprovação de governo boa. É sinal de que eu fiz o que a população precisa”, disse, também prometendo: “eu vou chegar com uma aprovação de 70, 75% de governo”.
Alexandre adiantou que, já nós próximos dias, vai iniciar reuniões para uma avaliação do governo e do trabalho de seus secretariados. “Tem que dar resultado, como é em qualquer empresa”, disse.
Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.
Comentários
5 Comentários
-
Gonçalves 28/10/2024Parabéns Alexandre...O bom trabalho refletiu na urnas..
-
Divaldos 28/10/2024Uffa... ainda bem que aquele outro bolsonarista nao ganhou... antes esse ai do que aquele louco.
-
Silas 28/10/2024Sinceramente o francano não tem visão das coisas.....todo julgamento político sempre é com base em asfalto, coisas pequenas etc....uma gestão pública não se resume a isto. O Alexandre é corajoso de querer maos um desafio deste pois muitos não consegue administrar a própria casa e vem falar de gestão básica como asfalto etc.....isso prova que nunca se quer saiu do país ou pelo menos visitou países vizinhos como Argentina, Venezuela, Peru etc.... Por isso pra esse tipo de pessoas medíocres não existe políticas.....nasceu pra servir ...não tem visão de futuro..... Olha qto franca vem crescendo...julgar vivendo aqui dentro é uma coisa.....por isso para julgar é preciso ter conhecimento de causa e não de coisas....
-
Adilson 28/10/2024ESTAMOS FERRADOS, AGORA MAIS 4 ANOS DE ATRASO.... O HOMIM RUIM DE ADMINISTRACAO.... NAO CONSEGUE TAMPAR NEM BURACOS DA CIDADE, MAS PARA ILUMINAR AS ARVORES DE LUIZINHA COM AVAL DA ACIF , ELE BOM
-
nilton antonio gomes 28/10/2024E o centro pop, será que ele vai mudar pra perto da casa dele?