APOIO

Tarcísio reafirma apoio a Alexandre: 'é meu candidato'

Por Higor Goulart | da Redação
| Tempo de leitura: 2 min
Reprodução
Tarcísio apareceu ao lado do prefeito Alexandre Ferreira
Tarcísio apareceu ao lado do prefeito Alexandre Ferreira

A uma semana das eleições municipais, o governador Tarcísio de Freitas (Republicanos) reafirmou seu apoio à reeleição de Alexandre Ferreira (MDB) à Prefeitura de Franca. Em vídeo gravado ao lado de Alexandre, o governador Tarcísio de Freitas pediu votos para o prefeito e defendeu a importância da continuidade.

Tarcísio garantiu o compromisso de Alexandre com a cidade e relembrou algumas conquistas do atual governo. Segundo o governador, o prefeito Alexandre Ferreira é o responsável pelas conquistas do Hospital Estadual de Franca e da pavimentação da Rodovia Rionegro e Solimões, que liga o município a Batatais. “Estamos chegando a um momento decisivo e eu quero falar para vocês: meu candidato em Franca é o Alexandre, porque tem sido um grande parceiro do governo estadual. Essa parceria tem que ter continuidade”, afirmou o governador.

“A harmonia entre o governo do Estado e a Prefeitura faz muita diferença. E nós estamos vendo isso. Temos um prefeito responsável pelo hospital de Franca, que será um sucesso, que iremos inaugurar e que vai resolver o problema da falta de leitos. Juntos, faremos muito mais pela saúde, segurança pública e por mais suporte do Estado. Precisamos da continuidade desse trabalho”, acrescentou.

O apoio de Tarcísio, que tem grande força e penetração no interior, vem sendo disputado desde o início da campanha pelas candidaturas de Alexandre Ferreira e de João Rocha (PL). Enquanto Alexandre tem sustentado sua proximidade, inclusive pessoal, com o governador, João Rocha tem apostado suas fichas numa tentativa de manter Tarcísio mais neutro, acenando com sua ida para o PL, e em uma aproximação com o grupo de Jair Bolsonaro. Por enquanto, o prefeito tem levado a melhor. Este é o segundo vídeo em que Tarcísio se posiciona, em ambos os casos, a favor de Alexandre Ferreira.

O primeiro turno das eleições acontece no dia 6 de outubro. Além de Alexandre e João Rocha, outros sete candidatos disputam o pleito. São eles: Alexandre Tabah (Novo); Dr. Ubiali (PSB); Guilherme Cortez (PSOL); João Scarpanti (PCO); Jonas Carvalho (Mobiliza); Mariana Negri (PT); e Tito Flávio (PCB).

Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Comentários

4 Comentários

  • Oscar Gold 30/09/2024
    Será que essa amizade vai chegar a níveis proctológicos de intimidade igual aquela tida com Sidney? Provavelmente não, o ilustre carioca ocupando SP tem cara que tem mais é problemas de pele e deformações faciais de nascença.
  • Darsio 29/09/2024
    Se ficar o bicho come e, se correr o bicho pega. Ou seja, Tarcísio e Bolsonaro indicam um futuro horripilante para a cidade que, certamente viaja a velocidade da luz para a obscuridade. Daí a sua completa insignificância no cenário político do país. E, o que isso significa? Uma cidade a margem de verbas e de projetos de cunho desenvolvimentista. Aliás, é muito sério o relato do Dr Ubiali que, disse com todas as letras que, em 2014 éramos para ter um Instituto Federal e, isso só não ocorreu pela negativa do prefeito de Franca na época. Agora, vocês entendem por qual motivo somos uma cidade na curva de um rio, pois Ribeirão Preto não tem um prefeito alinhado ao Governo Federal, mas mesmo assim soube colocar a sua cidade em primeiro plano e, por essa razão foi contemplada por um Instituto Federal e, num futuro, até mesmo por uma universidade Federal.
  • Valeska 28/09/2024
    Tarcísio ,Zema , Ronaldo Caiado, Eduardo Leite , entre outros que podem entrar na fila pra levar uuma surra nas urnas do LULA em 2026
  • Valeska 28/09/2024
    Em 2026 Alexandre com certeza apoiará Tarcísio , e os dois bolsonaristas juntos levarão uma surra do LULA nas urnas comandada pelos nordestino que não são idiotas