
O Ministério Público denunciou Roberto Marques Trovão Lafaeff, suspeito preso pela participação no assalto ao carro-forte na rodovia Cândido Portinari, em Restinga, por falsificação de documento. Esta é a primeira denúncia oferecida. Roberto é até agora o único preso pela participação no crime que aconteceu no início do mês.
Roberto Trovão, que tem uma extensa ficha criminal, foi preso no dia seguinte ao ataque ao carro-forte quando procurou uma unidade de saúde em Valinhos (SP). Ele estava com um ferimento grave no pé e, inicialmente, disse que teria se machucado em um vergalhão de construção.
Durante o atendimento médico, foi descoberto que o ferimento na verdade foi um disparo de arma de fogo. A suspeita da Polícia Civil é de que Trovão deu um tiro no próprio pé durante uma troca de tiros com a Polícia Militar em Serra Azul, no dia do ataque.
No momento em que procurou a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), Trovão usou um documento falso, o que ajudou a polícia em sua prisão. Trovão foi preso em flagrante e está na Penitenciária de Franca. O caso é investigado pela Polícia Civil de Franca, Ribeirão Preto e Valinhos.
Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.