Parte do Centro de Franca foi isolada na manhã desta quinta-feira, 12, por suspeita de bomba na agência do Bradesco, na rua Monsenhor Rosa, em frente à praça Nossa Senhora da Conceição. O que seria uma bomba é, na verdade, a mochila de um morador de rua que deixou os pertences no local para ir a um bar.
Segundo informações colhidas no local, um homem teria chegado às 7 horas na agência e mexido nos caixas eletrônicos. Antes de sair, ele deixou uma mochila na área dos terminais de autoatendimento.
A Polícia Militar foi acionada e evacuou a agência. Junto do Corpo de Bombeiros, os policiais fizeram o isolamento da área. A rua Monsenhor Rosa está interditada.
O Gate (Grupo de Ações Táticas Especiais) de São Paulo, especializado em artefatos explosivos, chegou a ser acionado.
Com a identificação do dono da mochila e esclarecimento do caso, a área foi liberada.
Recentemente, um treinamento na mesma agência chamou atenção de quem passava pelo Centro devido à fumaça que saía do local.
Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.
Comentários
3 Comentários
-
Xing Ling 14/09/2024Morador de rua fazendo o que sabe de melhor: dando prejuízo pra alguém !!! Nesse caso, prejuizo aos cofres públicos com deslocamento do Gate e todos os transtornos de isolamento de local, transito, etc..
-
ADILSON 12/09/2024Que despreparo...
-
Dirceu 12/09/2024Essa agência do centro está cheia de historinhas pra contar, hein?! Outro dia foi a fumaça q tomou conta, e o banco disse q era \"treinamento\"... agora mais essa. Vamos ver que historinha eles vão contar.