PATROCÍNIO PAULISTA

Homem morre após ser socorrido desacordado em Festa do Peão

Por Verônica Andrean | da Redação
| Tempo de leitura: 1 min
Reprodução/Internet
Moisés Batista Balbino, 44 anos, foi socorrido até a Santa Casa de Patrocínio Paulista, não resistiu e morreu
Moisés Batista Balbino, 44 anos, foi socorrido até a Santa Casa de Patrocínio Paulista, não resistiu e morreu

Um homem de 44 anos morreu após passar mal durante a festa do peão de Patrocínio Paulista, a 20 km de Franca, na madrugada desta sexta-feira, 19.

Moisés Batista Balbino foi encontrado caído, sozinho e inconsciente no recinto da Festa de Peão de Patrocínio Paulista, sendo socorrido por um socorrista que trabalhava na festa e encaminhado para a Santa Casa da cidade.

Segundo boletim de ocorrência, o homem chegou até o hospital com nível de consciência muito baixo. Na sequência, ele sofreu uma parada cardíaca. Os médicos realizaram os procedimentos de ressuscitação, mas não obtiveram sucesso, sendo constatado o óbito.

À polícia, a enfermeira que atendeu a ocorrência disse que Moisés não possuía nenhum ferimento em seu corpo e que, nessa quinta-feira, 18, no período da noite, ele teria passado por atendimento médico no hospital com sinais de embriaguez e apresentando tremores na mão esquerda, com ausência de apetite e relatando vômito recorrente a diversos dias.

Ainda de acordo com ela, foram solicitados alguns exames e medicamentos, mas o mesmo se recusou a tomar medicação e fazer os procedimentos, deixando o hospital por vontade própria contra a indicação médica.

A Polícia Civil entrou em contato com a irmã da vítima, que informou, segundo o boletim de ocorrência, que Moisés fazia uso abusivo de álcool e substâncias entorpecentes, que não soube informar o nome nem o tipo. Disse também que ele não fazia nenhum acompanhamento médico e não teria nenhum diagnóstico de doença.

Por esses motivos, a Polícia Civil encaminhou o corpo para o IML (Instituto Médico Legal) de Franca, para que passasse pela Perícia Médico Legal, a fim de apurar as causas da morte. O caso será investigado.

Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Comentários

Comentários