EM RESTAURANTE

Mulher morre após ter corpo queimado em explosão em Bauru

A vítima, de 28 anos, sofreu queimaduras de segundo e terceiro graus em 40% do corpo

Por Tisa Moraes | 2 dias atrás | Tempo de leitura: 1 min

Uma mulher de 28 anos morreu após ter 40% do corpo queimado em uma explosão ocorrida em um restaurante de Bauru. A vítima, Daniela Pizzuti, chegou a ficar 16 dias internada, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos. O óbito foi confirmado pelo Hospital Estadual (HE) à Polícia Civil às 7h40 deste domingo (30).

Em boletim de ocorrência, a mãe de Daniela descreveu que foi com a filha ao restaurante no dia 14 de junho. Por volta de 12h30, no momento em que a jovem estava em frente a um balcão onde havia um rechaud (fogareiro para aquecer comida), um funcionário do estabelecimento teria jogado álcool no queimador do equipamento, alegando que o fogo estava baixo.

Neste momento, houve a explosão e Daniela foi atingida em 40% do corpo. Pessoas que estavam no local a acudiram, assim como equipes do Samu e Corpo de Bombeiros. A vítima foi, inicialmente, levada a um hospital privado, onde foram constatadas queimaduras de segundo e terceiro graus.

Três dias depois, ela foi transferida para a Unidade de Tratamento de Queimaduras (UTQ) do HE, onde permaneceu até sua morte, neste domingo. O corpo de Daniela foi encaminhado para necropsia no Instituto Médico Legal (IML) de Bauru. Posteriormente, foi velado no Salão Nobre 1 do Centro Velatório Terra Branca e sepultado nesta segunda-feira no Cemitério Parque Jardim dos Lírios.

Fale com o GCN/Sampi! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Franca e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.