VIOLÊNCIA

Homem é agredido durante sequestro-relâmpago em Franca

Caso aconteceu na noite deste sábado, 29, enquanto vítima caminhava pela rua Afonso Pena, na Cidade Nova. Durante crime, vítima foi agredida com socos. Caso é investigado

2 dias atrás | Tempo de leitura: 1 min
da Redação

Hevertom Talles/GCN

Vítima caminhou a pé até a CPJ
Vítima caminhou a pé até a CPJ

Na noite de sábado, 29, um técnico de 35 anos foi vítima de um sequestro-relâmpago na rua Afonso Pena, no bairro Cidade Nova, em Franca.

De acordo com o boletim de ocorrência, o homem caminhava pela rua quando, próximo a escola Pestalozzi, foi abordada por três criminosos que estavam em um carro de cor prata. Os bandidos usavam moletom com capuz e boné.

No momento da abordagem, um dos assaltantes desceu do carro, agrediu a vítima com um soco nas costelas e roubou uma pulseira e uma corrente de ouro. Em seguida, o homem foi obrigado a entrar no carro.

Os criminosos roubaram a carteira do técnico e seguiram em direção a um posto de combustíveis. Durante o trajeto, a vítima foi agredida com mais socos nas costelas.

No posto de combustíveis, a vítima permaneceu dentro do veículo, sendo vigiada por um dos criminosos enquanto os outros dois desceram com a carteira da vítima, para tentar realizar saques. Ao retornarem ao veículo, os assaltantes tentaram ligar o celular da vítima, mas não conseguiram devido à falta de bateria.

Em seguida, a vítima foi abandonada em uma rua próxima à Prefeitura. Sem bateria no celular para acionar a polícia, a vítima caminhou até a CPJ (Central de Polícia Judiciária), onde registrou um boletim de ocorrência de roubo.

Fale com o GCN/Sampi! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Franca e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.