GUERREIRA

Morre a professora Leila Freddi, vítima de câncer

Leila Freddi enfrentava uma batalha contra o câncer, e não resistiu. Deixa um legado de educadora amada e batalhadora.

Por Bruna Góis | 2 dias atrás | Tempo de leitura: 1 min
da Redação

Reprodução

Leila Freddi era professora na Escola Estadual 'Ângelo Scarabucci'
Leila Freddi era professora na Escola Estadual 'Ângelo Scarabucci'

Uma professora dedicada e amada por todos que a conheciam, Leila Freddi morreu nessa sexta-feira, 28, após enfrentar uma batalha contra o câncer.

Leila era chamada carinhosamente pelos alunos da Escola Estadual "Ângelo Scarabucci" como a "Tia Leila". Como profissional, era excelente no que realizava e marcou os alunos com os seus ensinamentos.

Para todos, Leila será o exemplo pelo seu amor com a família, força, fé e sorriso no rosto ao enfrentar a batalha contra a doença. Ela deixa o marido Haroldo Freddi.

Familiares, amigos e alunos lamentam a partida e marcaram presença em sua despedida. O corpo de Leila foi velado nesse sábado, 29, na Igreja Presbiteriana Filadélfia, em Franca, e o cortejo seguiu para a sua cidade natal Votuporanga (SP), onde ocorreu o velório das 13h às 17h, seguido do sepultamento no cemitério Jardim das Flores.

Fale com o GCN/Sampi! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Franca e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

1 COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.

  • Daniela Nunes
    2 dias atrás
    Mulher de fibra, guerreira e muito inteligênte, foi minha professora no Capitão, guardo na memória ensinamentos e conselhos que me deu, que Jesus a pegue em seus braços e te receba com flores!