TRISTEZA

'Os dois se amavam muito', diz cunhada de jovem morta pelo marido

Segundo familiares, Thomas e Gabriela eram um casal sem histórico de brigas, mas ele começou a apresentar comportamentos estranhos há duas semanas.

Por Verônica Andrean | 3 dias atrás | Tempo de leitura: 2 min
da Redação

Reprodução

Gabriela Alves, 27, morta a facadas pelo companheiro Thomas Ordeno dos Santos, 26
Gabriela Alves, 27, morta a facadas pelo companheiro Thomas Ordeno dos Santos, 26

O homicídio que aconteceu na tarde dessa terça-feira, 25, na rua José Martins, no Jardim Aeroporto II, zona Sul de Franca, deixou familiares, vizinhos e moradores do bairro chocados. Familiares informaram à polícia que Gabriela Alves, 27, e Thomas Ordeno dos Santos, 26, namoravam havia mais de 9 anos e que não existia histórico de brigas entre o casal. Afirmaram ainda que os dois eram "muito parceiros", "companheiros" e que tinham "muito amor". "Os dois se amavam muito", disse uma cunhada da vítima, segundo o boletim de ocorrência.

De acordo com a polícia, um irmão do agressor informou que, havia algumas semanas, Thomas andava apresentando comportamento estranho, com perturbação aparente, alegando perseguição e conspirações, mas que nem poderiam imaginar tamanha atrocidade.

Ele que era motorista de aplicativo, bem-visto por vizinhos e amigos. “Ele era muito inteligente, entendia desses negócios de tecnologia, ajudava sempre a gente quando não entendíamos algo, um cara prestativo, calmo. Estamos sem entender o porquê ele fez isso”, disse um vizinho e colega de trabalho do irmão de Thomas.

Gabriela também era uma jovem muito esforçada, trabalhou por algum tempo em um supermercado do bairro. Seu último emprego foi no restaurante Habib's. Ela também fazia salgados e vendia por delivery.

“Os dois se amavam muito, era um casal bonito de se ver, muito triste o que aconteceu”, disse uma vizinha próxima da família.

Familiares informaram que o autor do crime chegou do trabalho, guardou o carro na garagem, conversou com os pais, que moram na frente, e foi para casa almoçar - eram por volta das 16h. Minutos depois, a mãe de Thomas escutou gritos, chamou o irmão e o marido. De imediato, eles foram até o local, arrombaram a porta, encontrando Gabriela sem vida e Thomas com os pulsos e o pescoço cortados.

Gabriela morreu no local. Thomas passou por cirurgia e está internado em estado grave na Santa Casa de Franca.

Fale com o GCN/Sampi! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Franca e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

1 COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.

  • Lara
    24 horas atrás
    Muito triste mesmo