HOMICÍDIO

Motociclista é assassinado e garupa leva dois tiros em Bauru

O garupa informou no boletim de ocorrência que não conseguiu ver quem fez os disparos, já que, quando sentiu os tiros, correu sem olhar para trás

15/06/2024 | Tempo de leitura: 1 min

Condutor da moto morreu no local ao ser alvejado por 4 disparos
Condutor da moto morreu no local ao ser alvejado por 4 disparos

Um motociclista de 32 anos foi assassinado com quatro  tiros na madrugada deste sábado (15), no Jardim Prudência, em Bauru. O garupa, de 19 anos,  levou dois tiros, foi atendido no Pronto-Socorro Central (PSC) e não corre risco de morte.

Segundo relatos de testemunhas no boletim de ocorrência (BO), os dois amigos saíram para dar uma volta de motocicleta, por volta das 2h40 da madrugada, quando avistaram  um grupo na calçada. O piloto da moto teria tentado manobrar para retornar, porque, possivelmente, reconheceu alguns “inimigos” no local.

Foi quando ocorreram os disparos de arma de fogo. Mesmo alvejado por dois tiros, o garupa conseguiu correr e buscar socorro.

Já o condutor da moto morreu no local antes da chegada do Samu. A Polícia investiga o caso, que foi registrado como homicídio e tentativa de homicídio.

O garupa informou no boletim de ocorrência que não conseguiu ver quem fez os disparos, já que, quando sentiu os tiros, correu sem olhar para trás.

Fale com o GCN/Sampi! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Franca e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.