EM PLENO CENTRO

Corpo é encontrado só de cueca e com corte na cabeça em córrego

Cadáver estava no córrego Cubatão, na avenida Alonso y Alonso, próximo do cruzamento com a Champagnat, na região central de Franca. Vítima é Everson Jurado, de 44 anos.

Por Verônica Andrean | 21/06/2024 | Tempo de leitura: 1 min
da Redação

Verônica Andrean/GCN

Bombeiros retiram corpo de dentro do córrego Cubatão
Bombeiros retiram corpo de dentro do córrego Cubatão

O corpo de um homem identificado pelo nome de Everson Jurado, de 44 anos, foi encontrado na manhã desta sexta-feira, 21, seminu dentro do córrego Cubatão, na avenida Dr. Ismael Alonso y Alonso, próximo do cruzamento com a Champagnat, no Jardim Veneza, região central de Franca.

Ainda não há informação do que possa ter acontecido com a vítima, encontrada nas proximidades do posto Mario Roberto. Mas, segundo o Corpo de Bombeiros, Everson não seria usuário de drogas nem morador de rua.

Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas ao local para retirar o corpo de córrego. Foi possível identificar um ferimento no corpo do homem - um corte na cabeça -, possivelmente provocado por uma queda da própria altura já dentro do córrego, o que descartaria que ele tenha sido jogado no local.

As polícias Militar e Civil foram empenhadas na ocorrência. As circunstâncias da causa da morte deverão ser investigadas.

Uma pista da Alonso y Alonso, no sentido Galo Branco à avenida Champagnat, foi interditada para a retirada do cadáver.

Fale com o GCN/Sampi! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Franca e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

1 COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.

  • Dagoberto
    21/06/2024
    É Franca ta crescendo em homicidios e roubos. Daqui a pouco vai comecar os sequestros... Franca virando metropole do crime