TIROS NA FÁBRICA

Carro de atentado na porta de fábrica em Franca é achado queimado

Ocupante de Cruze preto disparou 15 vezes contra o dono de uma fábrica de borracha e dois funcionários que chegavam para o trabalho na última quinta-feira.

Por Tiago Vieira | 09/05/2024 | Tempo de leitura: 1 min
da Redação

Tiago Vieira/GCN

15 tiros foram disparados contra as três vítimas que estavam próximas ao Uno
15 tiros foram disparados contra as três vítimas que estavam próximas ao Uno

A Polícia Civil encontrou queimado o veículo que foi utilizado por indivíduos que atiraram contra dois funcionários e o proprietário de uma fábrica de borrachas na manhã da última quinta-feira, 2, no condomínio de Chácaras Morada do Sol, na zona Oeste de Franca. O carro foi encontrado totalmente queimado na zona rural de Restinga, na tarde de segunda-feira, 6.

Segundo o investigador da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) Paulo Rodrigues, o Cruze preto foi utilizado com uma placa clonada. Os investigadores descobriram se tratar de uma clonagem quando localizaram o verdadeiro veículo da placa.

No dia dos tiros na porta da fábrica, duas pessoas suspeitas das tentativas de homicídio foram ouvidas e liberadas logo.

O empresário Adauri Carlos de Oliveira, de 56 anos, continua internado em estado grave na Santa Casa de Franca. Giuliano Pugliese, de 51 anos, também continua internado na Santa Casa em observação. Já Paulo César Garcia, de 41 anos, sofreu apenas um tiro de raspão na orelha, foi atendido e, em seguida, foi preso por falta de pagamento de pensão alimentícia.

A Polícia Civil investiga a motivação do crime.

Fale com o GCN/Sampi! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Franca e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

1 COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.

  • Brasil é o meu Pais
    10/05/2024
    O cara quase perdi a vida e é preso, e quem deveria estar preso está livre aterrorizando a população é o Brasil não é pra amadores