ACIDENTE

Motorista perde controle e capota veículo em avenida de Franca

O motorista seguia pela avenida Antônio Rodrigues Neto, sentido ao Hemocentro, quando perdeu o controle do carro e capotou.

Por Tiago Vieira | 03/05/2024 | Tempo de leitura: 1 min
da Redação

WhatsApp/GCN

Veículo capotou na avenida Antônio Rodrigues Neto
Veículo capotou na avenida Antônio Rodrigues Neto

Um homem se envolveu em um acidente de trânsito e capotou o carro que dirigia na manhã desta sexta-feira, 3, na Vila Nossa Senhora das Graças, região central de Franca.

Segundo informações de testemunhas, o motorista de um Onix branco seguia pela avenida Antônio Rodrigues Neto, sentido ao Hemocentro, quando perdeu o controle do carro e capotou.

Apesar da gravidade do acidente, o motorista que estava sozinho no carro sofreu apenas ferimentos leves e foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) até o Pronto-socorro "Álvaro Azzuz". A Polícia Militar compareceu ao local para controlar trânsito e registar o boletim de ocorrência.

Fale com o GCN/Sampi! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Franca e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

3 COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.

  • ADILSON
    03/05/2024
    Pensa em motoristas ruins de direção , franca é campeã mundial....
  • APARECIDO DONIZETE NUNES
    03/05/2024
    Excesso de Velocidade, os Motoristas de Franca não respeitam Limite Velocidade, Semaforos e Parada Obrigatoria, estão todos sem Paciencia, aqui em Franca virou rotina, todo os dias tem Acidentes, infelizmente.
  • EDMAR LUCIANO DE CARVALHO
    03/05/2024
    Isso demonstra um pouco do que é ser motorista em Franca. Nessa semana, eu estava atravessando uma avenida na faixa e quase fui atropelado por uma mulher que estava dirigindo e olhando o celular. O poder público deveria tomar medidas mais severas de punição. Somente assim a cultura começa a mudar.