'ESCAPULIU'

Dentadura da primeira-dama da Venezuela ‘escapa’ e causa constrangimento

Enquanto discursava sobre o Dia do Trabalho, a mulher do presidente Nicolás Maduro vivenciou um momento embaraçoso quando, repentinamente, sua prótese dentária escapou.

02/05/2024 | Tempo de leitura: 1 min
da Redação Sampi

Reprodução/Redes Sociais

Cilia Flores, primeira-dama da Venezuela
Cilia Flores, primeira-dama da Venezuela

Um incidente inusitado roubou a cena durante o discurso da primeira-dama Cilia Flores, nesta quarta-feira, 1º de maio. Enquanto falava sobre o Dia do Trabalho, a mulher do presidente Nicolás Maduro vivenciou um momento embaraçoso quando, repentinamente, sua prótese dentária escapou.

O episódio, que ocorreu diante da plateia, levou a primeira-dama a reagir rapidamente, colocando a mão sobre a boca na tentativa de conter a dentadura deslocada. Câmeras capturaram o momento, registrando a expressão surpresa no rosto dela. Na sequência, as câmeras cortaram para o público.

Em declaração após o incidente, Cilia Flores tentou contornar a situação, negando que sua prótese dentária tivesse escapado, atribuindo o movimento a estar "mascando um chiclete". 

Fale com o GCN/Sampi! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Franca e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.