OPORTUNIDADE

Sabesp espera renegociar 10 mil contas de água atrasadas em Franca e região

Por Hevertom Talles | da Redação
| Tempo de leitura: 1 min
Divulgação
Agência de atendimento da Sabesp no Poupatempo
Agência de atendimento da Sabesp no Poupatempo

A Sabesp (Companhia Paulista de Saneamento Básico do Estado de São Paulo) deu inicio nesta segunda-feira, 31, a um mutirão para negociação de dívidas com até 100% de desconto nos valores de juros e multas e possibilidade de parcelamentos dos débitos. Na região de Franca, a expectativa da companhia é renegociar 10 mil contas de água em atraso.

O mutirão seguirá até o dia 30 de setembro, e é voltado para imóveis residenciais, comerciais e industriais que tenham débitos em aberto. Em todo o Estado de São Paulo, a expectativa é que sejam realizadas 250 mil negociações.

Os clientes podem buscar os canais oficiais de atendimento da Sabesp, através dos canais digitais, atendimento telefônico, agências presenciais ou nas unidades móveis. O pagamento poderá ser feito via PIX, com cartão de crédito ou de débito ou por meio de parcelamento direto com a Sabesp.

Para negociar, o responsável pelo débito e titular da conta deve ter em mãos um documento pessoal (RG ou CNH), CPF e uma conta de água onde aparece o número de fornecimento do imóvel.

Em Franca, a Sabesp conta com duas agências com atendimento presencial. Uma delas fica na avenida Doutor Flávio Rocha, 4.951, no Jardim Redentor, com funcionamento de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h. No Poupatempo, também tem uma agência da Sabesp. O funcionamento acontece de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, e aos sábados, das 9h às 13h. O Poupatempo está localizado na rua Ouvidor Freire, 1.986, no Centro.

Veja onde ser atendido:

Agência virtual:  https://agenciavirtual.sabesp.com.br/

Telefone: 0800-0550195

Agências da Sabesp e Poupatempo: é preciso agendar o atendimento pela agência virtual, acessando https://agenciavirtual.sabesp.com.br/agencias-de-atendimento

Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Comentários

1 Comentários

  • Ana Maria Cunha 02/08/2023
    Se o projeto saísse das mesas dos políticos, a gente pagaria pelo consumo, não por taxação. Tenho certeza que não haveria dívidas acumulado, o pobre ia passar até ( SEDE) para pagar suas contas em dia. APOSTO QUE A SONEGAÇÃO VEM DOS RIQUINHOS METIDOS DE FRANCA/ SP BRASIL.