AGRESSÃO

Autor de homicídios e 'amigo' são espancados em mata do Parque Castelo

Por Kaique Castro | da Redação
| Tempo de leitura: 1 min
Arquivo
Ao lado de policial, China participa da reconstituição do crime ocorrido em 2019
Ao lado de policial, China participa da reconstituição do crime ocorrido em 2019

Dois homens precisaram ser socorridos para a Santa Casa após serem espancados no início da noite deste domingo (21) em uma mata do Parque Castelo, zona sul de Franca. Uma das vítimas é o autor confesso de dois homicídios na cidade, Sinésio Lourenço, de 43 anos, conhecido como "China".

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, China e um outro homem, conhecido como Leandro, foram espancados em uma mata do bairro. Após a agressão, várias pessoas saíram do interior da mata e, em seguida, as vítimas também saíram pedindo socorro.

Moradores acionaram o Samu (Serviço de Atendimento Móvel) e a Polícia Militar, que compareceram ao local do crime. A dupla foi socorrida para a Santa Casa de Franca com vários ferimentos graves.

Eles não informaram aos policiais o que havia acontecido para serem agredidos. Segundo informações colhidas pela reportagem, Leandro tem várias passagens por roubo.

China, por sua vez, tem passagens por dois homicídios que aconteceram em 2019. Apesar de ter confessado os crimes, China responde em liberdade.

A Polícia Civil agora investiga o caso.

Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Comentários

Comentários