
Um homem de 57 anos foi baleado no rosto no final da noite de sexta-feira, 13, em Campinas. O caso aconteceu na região do distrito do Ouro Verde e até a publicação desta reportagem, ninguém havia sido preso. A vítima segue internada em estado grave.
Segundo o boletim de ocorrência, um vizinho escutou disparos na rua Eliane Trabulsi Valente, no bairro Jardim Adhemar de Barros. Ao sair, encontrou Adirson Firmino Pedro Simão com sangue no rosto e acionou o socorro.
O Resgate do Corpo de Bombeiros encaminhou a vítima ao Hospital PUC-Campinas, onde permanece internado em estado grave. Os criminosos entraram em um carro e fugiram na sequência, não sendo possível localizá-los.
Consta ainda que os pertences, como mochila e celular não foram levados durante o ato. "Em diligências preliminares, os policiais civis conseguiram o vídeo do momento em que o crime ocorreu", informou a Polícia Civil.
O caso foi levado e registrado no plantão policial da 2ª Delegacia Seccional da cidade. A vítima segue internada em estado grave e nenhum criminoso foi identificado ainda.