
Uma mulher ainda não identificada foi encontrada morta manhã deste sábado (22), dentro do próprio veículo no bairro Vila Castelo Branco, em Campinas. O veículo estava estacionado no mesmo local desde a noite de quarta-feira e o caso foi registrado como morte suspeita.
Segundo o boletim de ocorrência, na quarta-feira a mulher havia chegado à Rua Zocca conduzindo o um Honda Fit e chocou o automóvel contra o portão de uma residência. A proprietária da casa saiu para ver o que havia acontecido e começou uma discussão com esta mulher.
O vizinho da dona da casa foi até a rua para ver o que estava acontecendo e pediram sua ajuda para que ele levasse a mulher embora, pois ela aparentava estar sob efeito de drogas. O homem informou que chegou a ver um saco com pó branco no interior do carro.
A mulher concordou em ser levada embora para casa, então ele assumiu a direção do automóvel e a mulher foi no banco do passageiro. No caminho, ela não soube dizer onde morava e o homem voltou, parando o carro em frente ao Centro de Integração do bairro Vila Castelo Branco, deixando a mulher no interior do veículo.
Na manhã deste sábado, vizinhos notaram que o veículo ainda estava no interior do estacionamento do Centro de Integração e a mulher aparentava estar sem vida no interior do automóvel. A PM (Polícia Militar) foi acionada e encontrou a vítima morta.
No interior do veículo, foi encontrado um pequeno tubo feito de papel, com resquícios de substância em pó branco, um aparelho de telefone celular e duas mochilas com cadernos.
O caso foi levado e registrado no plantão policial da 2ª Delegacia Seccional da cidade. O corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal), onde aguarda reconhecimento.