Um homem foi detido pela PM (Polícia Militar) após apanhar de populares sob a acusação de ter mostrado partes íntimas para duas meninas. O caso aconteceu no bairro Jardim Capivari, em Campinas, e o suspeito foi liberado após a Polícia Civil não encontrar provas das acusações.
- Clique aqui para fazer parte da comunidade da Sampi Campinas no WhatsApp e receber notícias em primeira mão.
Segundo o boletim de ocorrência, os policiais foram acionados para atender a uma ocorrência de estupros. Ao chegarem na Rua Ouro Preto, encontraram o suspeito caído no chão e com alguns machucados pelo corpo.
Um homem se aproximou e disse que sua filha de 10 anos estava na companhia de uma amiga de 12 anos, quando o acusado tirou a roupa passou a mexer na genitália e a chamar as duas. Também declarou que o ocorrido foi filmado e que Jeferson foi agredido por populares.
"Ele foi ouvido, informou que está em situação de rua e se abriga no local dos fatos. Também informou que faz 2 meses que houve um problema relacionado às vítimas, quando tomava banho no local, entretanto que no dia de hoje não praticou nenhum ato de conteúdo sexual, nem falou com elas", informou a Polícia Civil.
O vídeo mencionado pelas vítimas foi juntado ao procedimento, entretanto não permite firmar qualquer juízo de convicção acerca da prática do crime. A partir das imagens não é possível ver o conduzido nu, fazendo qualquer gesto para quem filma ou mesmo ouvi-lo chamando pelas vítimas.
O caso foi levado e registrado no plantão policial da 2ª Delegacia Seccional da cidade.