VIOLÊNCIA

Homem de 40 anos é espancado até a morte na região Oziel

A PM encontrou pedras e pedaços de madeira que foram usados no linchamento, o que indica a participação de mais de uma pessoa.

Por Thiago Rovêdo | 05/05/2024 | Tempo de leitura: 1 min
Especial para Sampi Campinas

Thiago Rovêdo/Sampi Campinas

Caso foi registrado na 2ª Delegacia Seccional
Caso foi registrado na 2ª Delegacia Seccional

Um homem de 40 anos morreu após ser espancado por diversas pessoas no bairro Jardim Monte Cristo, em Campinas. O caso aconteceu no final da madrugada deste domingo, 5, e ninguém foi preso até a publicação desta reportagem.

De acordo com o boletim de ocorrência, a PM (Polícia Militar) foi acionada para atender uma ocorrência na rua Rosa Agriteli Cipriano. Chegando ao local, encontraram o corpo de Jurandir Conceição dos Santos na via. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e constatou o óbito.

A PM encontrou pedras e pedaços de madeira que foram usados no linchamento, o que indica a participação de mais de uma pessoa. O corpo foi arrastado por cerca de 30 metros.

A perícia foi acionada e o corpo encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal). O caso foi levado e registrado no plantão policial da 2ª Delegacia Seccional da cidade.

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.