EM SÉRIE

Homem é preso após furtar vários condomínios no Cambuí

Ele agia há vários meses no bairro e foi reconhecido por moradores

Por Andréia Marques | 17/05/2024 | Tempo de leitura: 1 min
Especial para a Sampi

PM

Criminoso foi flagrado pelo circuito de monitoramento de um prédio
Criminoso foi flagrado pelo circuito de monitoramento de um prédio

A Polícia Militar (PM) prendeu um suspeito de cometer uma série de furtos em condomínios do bairro Cambuí, em Campinas (SP), nesta sexta-feira (17). Segundo a polícia, o bandido agia durante a madrugada para furtar bicicletas.

No última ação desta madrugada, a PM recebeu uma denúncia sobre a invasão de um prédio. Quando os policiais chegaram ao local, o suspeito já tinha fugido. Momentos depois, a polícia recebeu uma nova informação que o mesmo suspeito teria entrado em um outro prédio no Cambuí. No local, os policiais localizaram o criminoso.

Segundo a investigação, a polícia, há ao menos 30 boletins de ocorrência contra o suspeito. O criminoso foi flagrado por circuito de monitoramento de um dos condomínios. Na delegacia, ele também foi reconhecido por moradores do Cambuí. As vítimas também contaram que ele rondava o bairro há vários meses.

De acordo com a polícia, ele vendia as bicicletas furtadas no mercado paralelo.

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.