CRIME

PM liberta vítima de sequestro e prende 4 suspeitos no Campo Belo

O cativeiro era no bairro Vila Palmeiras, na região do Campo Belo. Ninguém ficou ferido.

Por Thiago Rovêdo | 17/05/2024 | Tempo de leitura: 1 min
Especial para Sampi Campinas

Divulgação/PM

Caso aconteceu na quinta-feira
Caso aconteceu na quinta-feira

A PM (Polícia Militar) prendeu quatro pessoas e conseguiu libertar uma vítima de sequestro em Campinas, nesta quinta-feira, 16. O cativeiro era no bairro Vila Palmeiras, na região do Campo Belo. Ninguém ficou ferido.

Segundo informações da PM, o sequestro ocorreu na Rua Maria Cristina de Lima Tavares Correia, no próprio bairro. Os criminosos conseguiram fazer alguns saques a partir da conta bancária da vítima.

Uma testemunha presenciou o ocorrido e acionou os policiais, que começaram a fazer buscas na região.

As viaturas localizaram o cativeiro em um rancho na Vila Palmeiras, que estava aberto. Este mesmo local já havia sido utilizado como cativeiro em outro crime e por isso a PM fez as buscas na região.

Chegando ao local, os bandidos tentaram fugir pela mata, mas os agentes conseguiram detê-los, com apoio do helicóptero Águia, Força Tática e Baep (Batalhão de Ações Especiais).

O caso foi registrado na 2ª Delegacia Seccional e os suspeitos permaneceram presos à disposição da Justiça. 

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.