CRIME

Homem atira em casal, moto quebra e é preso pela polícia

O autor estava em uma moto, que quebrou quando ele tentava fugir, e acabou preso pela polícia. O caso foi registrado na 2ª Delegacia Seccional.

Por Thiago Rovêdo | 15/04/2024 | Tempo de leitura: 1 min
Especial para Sampi Campinas

Divulgação

Caso foi registrado na 2ª Delegacia Seccional
Caso foi registrado na 2ª Delegacia Seccional

Um casal foi baleado em Campinas dentro do próprio carro enquanto estava parado no Jardim Nova America. O autor estava em uma moto, que quebrou quando ele tentava fugir, e acabou preso pela polícia. O caso foi levado e registrado no plantão policial da 2ª Delegacia Seccional da cidade.

Segundo informou a mulher, que apesar de ter sido baleada, estava consciente, um desconhecido emparelhou o carro em que estavam em uma moto e efetuou alguns disparos que acertou ela e o namorado.

Ela disse somente que o suspeito utilizava bermuda jeans e camiseta preta. No local onde o carro estava, havia uma moto encostada em uma árvore uns dez metros adiante. A equipe adentrou num matagal para fazer as buscas e localizou um indivíduo que se identificou por Antonio. Indagado o que fazia no mato, apresentou versões diferentes.

Ele estava descalço, com bermuda jeans e camiseta preta. Próximo do carro das vítimas, havia um par de chinelos de cor preta de couro. A equipe ao realizar algumas diligências, encontrou uma testemunha e esta disse que viu um indivíduo usando camiseta preta e bermuda jeans com chinelos pretos ao lado do carro tentando sair do local empurrando uma moto.

Foi mostrada uma foto de Antonio para a testemunha e ela confirmou ser o mesmo homem que ela havia visto. A arma não foi encontrada e o homem foi encaminhado à cadeia anexa do 2º DP (Distrito Policial).

As duas vítimas seguem internadas em estado grave.

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.