ESTUPRO

Cozinheiro é vítima do estupro em frente ao próprio prédio em Campinas

O homem deixava o prédio rumo ao trabalho, quando foi abordado pelo agressor, que o segurou por trás e o pressionou contra o portão.

Por Higor Goulart | 01/05/2024 | Tempo de leitura: 1 min
Especial para a Sampi Campinas

Reprodução

Caso foi registrado no 1º Distrito Policial de Campinas
Caso foi registrado no 1º Distrito Policial de Campinas

Um cozinheiro de 31 anos foi vítima de estupro em frente ao prédio onde mora, na Avenida Doutor Campos Sales, no Centro, em Campinas, na madrugada de domingo, 28.

 

O homem deixava o prédio rumo ao trabalho, quando foi abordado por um outro, que o segurou por trás e o pressionou contra o portão. 

 

Na sequência, o agressor tentou abaixar a calça a vítima e tirou seu órgão genital para fora. Por sorte, o motorista de aplicativo que ele chamou chegou bem na hora e ele conseguiu se desvencilhar do homem.

 

O caso foi registrado no 1º Distrito Policial de Campinas como estupro consumado, que é qualquer tipo de agressão sexual sem necessidade de conjunção carnal. Até o momento, o agressor não foi preso.

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.