CRIME

PM mata mulher a facadas em Limeira e fere mulher

Ele matou a vítima e em seguida tentou matar a filha dela, que mesmo esfaqueada conseguiu escapar do agressor.

Por Thiago Rovêdo | 30/04/2024 | Tempo de leitura: 1 min
Especial para Sampi Campinas

Divulgação

Mulher foi morta com golpes de faca
Mulher foi morta com golpes de faca

Um policial militar matou uma mulher e tentou matar uma outra, a filha da vítima, na noite desta segunda-feira, 29, no bairro Jaraguá, em Limeira, na Estrada da Balsa. O caso foi registrado no plantão policial da cidade.

- Clique aqui e faça parte da comunidade do Portal Sampi Campinas no Whatsapp

A mulher que foi morta alugava a casa para o assassino e carpia a frente do terreno da casa que ela locava. A Polícia Civil não divulgou os motivos, mas no momento que ela foi esfaqueada pelo policial militar, o PM estava de folga.

Ele matou a vítima e em seguida tentou matar a filha dela, que mesmo esfaqueada conseguiu escapar do agressor. A mulher morta tinha 60 anos e foi identificada como Marizete Fernandes do Nascimento. A mulher, de 39 anos, foi socorrida e permanece internada em estado grave na Santa Casa de Limeira.

O policial militar trabalhava em Campinas. Ele foi identificado como Wilson Alves de Menezes, de 47 anos. O acusado foi detido pela própria corporação. A PM (Polícia Militar) ainda não se pronunciou sobre o assunto.

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.