POLÍCIA

Homem é preso após estuprar mulher autista em Americana

O homem convidou a mulher para um suposto aniversário e, na sua residência, a drogou e a violentou sexualmente.

Por Higor Goulart | 22/03/2024 | Tempo de leitura: 1 min
Especial para a Sampi Campinas

Divulgação/Gama

Homem foi preso pela Guarda Municipal de Americana
Homem foi preso pela Guarda Municipal de Americana

Um homem de 46 anos foi preso na quinta-feira, 21, após estuprar uma mulher de 32 anos com autismo. A prisão aconteceu no Jardim Girassol, em Americana, pela Gama (Guarda Municipal de Americana).

Logo após o estupro, a vítima procurou a base da corporação e contou que o homem a drogou e a violentou sexualmente. Ainda em depoimento, ela relatou que o agressor a convidou para seu aniversário.

Ao chegar no local, ela percebeu que não havia festa. Foi quando o homem a mandou beber e cheirar algo branco. A partir daí, ele deu início à agressão sexual.

A vítima foi encaminhada ao Hospital Municipal Dr. Waldemar Tebaldi para cuidados médicos e demais exames.

Após os depoimentos, uma equipe da Gama foi até a casa do suspeito, que confessou a relação sexual. No entanto, ao ser questionado se foi consensual, ele afirmou não se lembrar.

O homem foi levado à Delegacia de Defesa da Mulher, em Americana, onde foi preso em flagrante por estupro de vulnerável.

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.