NA CADEIA

Homem é preso por roubo e entrega comparsas à polícia

O primeiro abordado não conseguiu fugir e acabou entregando os dois suspeito que estavam em uma casa.

Por Thiago Rovêdo | 3 dias atrás | Tempo de leitura: 1 min
Especial para Sampi Campinas

Divulgação

Arma de brinquedo usada no crime foi apreendida
Arma de brinquedo usada no crime foi apreendida

Três pessoas foram presas na noite de quarta-feira, 15, em Jaguariúna, após um roubo de motocicleta. O primeiro abordado não conseguiu fugir e acabou entregando os dois comparsas que estavam em uma casa. O caso foi registrado no plantão policial da cidade.

A PM (Polícia Militar) fazia patrulhamento pelo Centro de Jaguariúna por volta das 22h20, quando viu um homem em atitude suspeita em uma motocicleta e resolveu fazer a abordagem.

O suspeito ainda tentou fugir correndo, mas foi detido pelos policiais. A motocicleta havia sido roubada em Amparo na mesma noite e após receber a ordem de prisão, o homem indicou onde estava os outros dois autores.

Na casa, além da dupla presa, os policiais encontraram uma arma de brinquedo utilizada no crime. O trio foi encaminhado à cadeia, onde permaneceu preso à disposição da Justiça. 

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.