FEMINICÍDIO

Homem de 24 anos é preso após matar amiga de esposa com facada no peito, em Campinas

Bruno Sena Dos Santos foi espancado pelos moradores enquanto tentava fugir e foi salvo pela chegada dos policiais.

Por Thiago Rovêdo | 17/03/2024 | Tempo de leitura: 1 min
Especial para Sampi Campinas

Arquivo Pessoal

Andressa Vieira foi morta aos 29 anos
Andressa Vieira foi morta aos 29 anos

Um homem de 24 anos, identificado como Bruno Sena Dos Santos, foi preso no começo da manhã deste domingo, 17, após matar a amiga da esposa a facadas no bairro Vila Brandina, em Campinas. O suspeito foi espancado pelos moradores enquanto tentava fugir e foi salvo pela chegada dos policiais.

Segundo o boletim de ocorrência, a PM (Polícia Militar) foi acionada por volta das 7h. Chegando ao local na Avenida José Araújo Cunha, encontraram Andressa Vieira, de 29 anos, caída na entrada da casa. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegou a ser acionado, mas a vítima tinha morrido após levar uma facada no peito.

A esposa de Bruno, Andreia Gonçalves Souza, contou que tiveram uma discussão após deixarem uma festa. O acusado voltou sozinho para sua residência e Andreia foi para casa logo depois, acompanhada de sua amiga Andressa.

Chegando na residência, os três começaram a discutir e entraram em luta corporal, momento em que Bruno pegou uma faca na cozinha, tentou acertar um golpe de faca em sua companheira e atingiu a vítima Andressa com um golpe de faca no peito.

Bruno tentou fugir do local, porém foi contido e agredido por populares até a chegada dos policiais militares. O caso foi levado e registrado no plantão policial da 2ª DDM (Delegacia de Defesa da Mulher).

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.