VIOLÊNCIA

Paciente é detido após dar soco em vigilante na Policlínica 3, em Campinas

Por Thiago Rovêdo | Especial para Sampi Campinas
| Tempo de leitura: 1 min
Divulgação/PMC
Caso aconteceu na Policlínica 3, em Campinas
Caso aconteceu na Policlínica 3, em Campinas

Um paciente da Policlínica 3 foi detido pela GM (Guarda Municipal) de Campinas após agredir fisicamente um vigilante na unidade por volta das 8h15 desta segunda-feira, 11. O paciente é ostomizado, tinha uma consulta agendada na unidade, que é referência para este tipo de especialidade, e chegou alterado ao local.

O paciente desferiu um soco contra o rosto do vigilante, que caiu ao chão, bateu a cabeça e perdeu a consciência. Ele foi socorrido pela própria equipe da Policlínica 3 e passa bem. "O atendimento continua normalmente na unidade. Ele foi encaminhado ao Hospital Ouro Verde para avaliação oftalmológica por causa de corte em supercílio", informou a Prefeitura de Campinas.

O vigilante registrou boletim de ocorrência junto ao 1º DP (Distrito Policial), onde a ocorrência está sendo apresentada. A GM deteve o paciente e ele foi conduzido ao 1º DP para apresentação da ocorrência.

Em fevereiro, o homem já havia sido detido após vandalizar o Paço Municipal e quebrar placas de publicidade de dois pontos de ônibus, localizados na Rua Conceição e na Avenida Júlio Mesquita.

Comentários

1 Comentários

  • Adriano Ayres Gomes 11/03/2024
    Agora eu queria ver esses repórteres de bairro defender o trabalhador e mostra a cara do agressor. Pq se tive-se sido ao contrário garanto que a foto do vigilante estaria estampada na primeira página. Então cadê eles pra mostra o agressor?