CRIME

Homem é preso após furtar carro do próprio pai para trocar por drogas

Ele alegou ser filho do proprietário e que havia pego o carro pela manha na intenção de vender todos os acessórios e o veículo para comprar pedras de crack.

Por Thiago Rovêdo | 06/03/2024 | Tempo de leitura: 1 min
Especial para Sampi Campinas

Divulgação/GM

Carro foi recuperado e devolvido ao dono
Carro foi recuperado e devolvido ao dono

A GM (Guarda Municipal) de Campinas prendeu, na tarde de terça-feira, 5, um homem acusado de furtar o carro do próprio pai para vender as peças e trocar por drogas. A prisão aconteceu após denúncia do genitor do suspeito.

A equipe recebeu a denúncia e começou o patrulhamento e ao chegarem na Rua Rui Abadio Rodrigues, no bairro Jardim Yeda, avistaram o carro estacionado com um homem retirando o estepe e o rádio do veículo.

Na abordagem, ele alegou ser filho do proprietário e que havia pego o carro pela manha na intenção de vender todos os acessórios e o veículo para comprar pedras de crack.

"Devido ter sido surpreendido pela equipe, não conseguiu realizar a venda dos itens. Diante dos fatos a parte foi conduzida a 2° Seccional de Policia onde teve ratificado sua prisão no artigo 155", informou a GM.

Após o registro da ocorrência, o homem foi encaminhado à cadeia anexa do 2º DP (Distrito Policial), onde permaneceu preso à disposição da Justiça. 

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.