IMPORTUNAÇÃO

Cantor é solto após pagar fiança em caso relacionado a ejaculação durante massagem

Thales Lessa foi preso na última terça-feira (13) após denúncia da massagista, uma jovem de 20 anos.

14/02/2024 | Tempo de leitura: 1 min
da Redação

Divulgação

Cantor Thales Lessa foi preso, mas acabou liberado após pagar fiança
Cantor Thales Lessa foi preso, mas acabou liberado após pagar fiança

O cantor sertanejo Thales Lessa, 42 anos, foi preso na última terça-feira (13) após ser acusado de importunação sexual durante uma massagem em um hotel de Araxá (MG) por uma jovem de 20 anos. A massagista alegou que, durante o procedimento, Lessa teria retirado a toalha e ejaculado. Conforme reportagem do site O Tempo, o sertanejo pagou fiança de R$ 6,6 mil e conseguiu liberdade provisória.

A defesa do cantor afirma que a investigação provará sua inocência. O gerente do hotel acionou a Polícia Militar após a denúncia da funcionária contra o cantor, que estava hospedado no estabelecimento.

Na narrativa da vítima, ela teria instruído Lessa a ficar com roupas íntimas durante a massagem, mas ele recusou, despiu-se completamente e, ao final da massagem, teria retirado a toalha que cobria suas partes íntimas e ejaculado sobre si mesmo. Após finalizar o serviço, a massagista conta que entregou suas roupas, momento em que Lessa teria perguntado se foi bom para ela e deixado o cômodo.

Por nota, o advogado de Thales Lessa, Wilson Amaral da Silva Júnior, afirmou que seu cliente está colaborando com as autoridades para esclarecer os fatos, enfatizando respeito à dignidade e negando intenção de causar desconforto.

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.